9 de out. de 2013

Cerise Hood Doll

Oie totoros

Estou tão eufórica que eu quase cai da cadeira o Darth Alinart's revelou a foto da doll CERISE HOOD!(claro que eu vou comprar)gente ela é PERFEITA!SUPER LINDA!
REVELAÇÃO DA DOLL CERISE
 (também estou super feliz primeiro blog brasileiro a postar a doll ^-^)Estou dando suspense para quando mostrar a doll vocês caem duros (igual a mim).

Essa é a bolsa da Cerise ela tem a cestinha igual a mãe (Chapeuzinho)só que melhor mais bonita mais detalhada.Reparem que a metade da capa está sendo revelada!

(matei o suspense) OLHA ELA AI GENTE PERFEIÇÃO
Povo pova e meu povoado distante...OLHA QUE PERFEIÇÃO super linda olha os olhos dela simplesmente quando a vi eu cai da cadeira OMG Cerise!SOCORRO!GATA DEMAIS!A roupa o cinto a capa TUDO PERFEIÇÃO TOTAL!Mais o batom está claro demais.


 Ela está perfeita!Os únicos defeitos são:

  1. O sapato-sem muito detalhe
  2. O batom-claro demais
  • Ficah ah dicah-A chave que vem com ela é uma escova para pentear os cabelos da doll
Elá é uma Rebel então é por isso que ela é toda assim preta e tudo mais quando sair o diário dela eu coloco para vocês

Acabou!Gostou?Sim?Não?Comente!

LIAH

Créditos:Darth Alinart's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue
-Não fale palavras inadequadas
-Se divertir
-Comentar
-Segir se gostar
-Não pedir para postar

Com essas regras você é um de nós